INFORMAÇÃO GERAL

A informação contida no site www.qsf.com.pt é propriedade da QSF Actividades Turísticas e Agrícolas Unipessoal Lda, adiante designada simplesmente por QSF. O seu download, reprodução ou reenvio, parcial ou integral, de textos ou de fotografias para fins comerciais, é estritamente proibido.

O utilizador deste site não poderá utilizar qualquer software ou aplicação que interfira com o normal funcionamento do mesmo. Não poderá utilizar qualquer aplicação, mecanismo automático ou processo manual para monitorizar ou copiar as suas páginas, sem o prévio consentimento e autorização da QSF.

Os conteúdos apresentados neste site poderão eventualmente apresentar algum equívoco ou desactualização. A QSF poderá efectuar, sem pré-aviso modificações ou correcções à informação publicada.

Política de Pagamento

As reservas são asseguradas mediante o pagamento integral, pelo meio de pagamento disponível e escolhido, nomeadamente Paypal, Visa, Mastercard, transferência bancária e dinheiro.

Política de Cancelamento

As condições do cancelamento da reserva dependem da antecedência da respectiva comunicação:

  • Se a comunicação ocorrer até 8 dias ou mais antes da data do check-in, haverá lugar a um reembolso integral do valor pago pela reserva;
  • Se a mesma ocorrer nos 7 dias que antecedem o check-in, serão cobrados os 50% do valor total da reserva.

Caso o hóspede não compareça no dia da reserva é considerado “no-show”, sendo cobrada totalidade do valor pago.

Caso aconteça cobrança à QSF de valores provenientes de comissões por parte de plataformas de reserva, de coordenação de reservas ou de pagamento de reservas, como são exemplo respectivamente a Booking.com, a Lodgify e a Stripe, tais valores serão descontados integralmente ao valor que eventualmente o hóspede tenha a receber pelo cancelamento da reserva.

O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia sem direito a reembolso.

Termos e Condições

I. Âmbito de aplicação

Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede e a QSF, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.
Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

II. Política de Reservas

As reservas podem ser efectuadas presencialmente na Quinta da SagradaFamília, por telefone, por e-mail ou através da página Web www.qsf.com.pt, bem como pelas plataformas de reservas, como sejam a Booking.com, a AirBnB, Secretplaces, Expedia, Odisseias, Wonderfull Box e outras com quem a QSF venha a contratar serviços de reservas. As reservas estão sujeitas a disponibilidade.
A reserva de uma determinada casa, com tipologia, características e nome específicos, pode, devido a circunstâncias especiais e não expectáveis, ser substituída pela QSF por outra de equivalentes características. A QSF restituirá a diferença de valor, se a nova reserva tiver preço inferior ao inicialmente contratado e garantirá a manutenção do preço se a mesma for de preço superior.

III. Chegada e Partida

A QSF disponibiliza a casa da categoria reservada a partir das 15 horas da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado o alojamento na recepção da QSF, fica o hóspede sujeito à disponibilidade existente na altura.

No check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao recepcionista o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte).

Na data da partida, o hóspede terá que deixar a casa desocupada de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 12 horas.

O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da QSF.

Caso a casa não seja desocupada até às 12 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da QSF, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o hóspede apenas direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade de quartos. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar a casa o mais brevemente possível.

A QSF não dispõe de serviço presencial 24h de recepção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora de chegada.

A QSF dispõe nas suas instalações de um sistema de fechaduras inteligentes “Homeit”. Após confirmação e pagamento da reserva e antes do check-in caso a reserva seja efectuada previamente, será fornecido ao hóspede um código de acesso, que lhe permitirá aceder ao portão da QSF e à porta da casa alugada, mediante o digitar do código nas botoneiras existentes.

O código de acesso é pessoal e intransmissível.

O referido código só funciona e é válido no período decorrente entre a hora do Check-in e do Check-out, ou seja, entre as 15:00 do dia de entrada e as 15:00do dia da saída. Qualquer outro período de funcionamento do código de acesso terá que ser aprovado e implementado pelos serviços de recepção da QSF.

IV. Termos de utilização

Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar a casa para pernoitar. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência da QSF, seja no interior das casas, seja nos espaços comuns, jardim incluído.
Os hóspedes e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar a casa nas condições adequadas, com cuidado e consideração.

Os hóspedes e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar o Regulamento disponibilizado em cada casa.

Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.

Todos os danos, avarias e furtos associados ao hóspede serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa. Existe disponibilizada neste site e em formato impresso nas casas da QSF, uma listagem de todo o equipamento existente nas casas da QSF, bem como o seu preço de substituição, o qual constitui o valor a pagar em caso de dano, furto ou roubo.

Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na QSF.

A QSF não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
O hóspede deve fechar sempre as portas e janelas de acesso à casa alugada e certificar-se que as mesmas estão devidamente fechadas.

Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contactos disponibilizados no regulamento existente na casa para o efeito.

Os hóspedes têm a possibilidade de marcarem uma visita guiada à Quinta da Sagrada Família. Esta visita deverá ocorrer ao início ou ao final do dia. A mesma não tem um preço, mas somente uma obrigatoriedade de consumo mínimo dos produtos em venda na Recepção/Loja da QSF. O valor desse consumo mínimo é de 5€ por cada pessoa que integre a visita, seja adulto ou criança, podendo este valor ser alterado, sendo que o hóspede terá que ser avisado dessa alteração antes de iniciar a visita guiada. Como referência, a visita terá uma duração aproximada de 60 a 90 minutos.  

Durante a visita à quinta, a QSF não se responsabiliza por qualquer dano causado aos hóspedes pelos animais, se este for causado por anomalia comportamental dos animais ou qualquer provocação feita pelo hóspede.

V. Estacionamento

A QSF não se responsabiliza por qualquer roubo ou dano ocorrido nas viaturas dos hóspedes estacionadas no interior ou no exterior da Quinta da Sagrada Família.

VI. Animais

É expressamente proibido alojar animais no interior das casas da QSF.

A introdução, por parte do hóspede, de animais nas casas da QSF, permite à QSF informar o hóspede da obrigação de sair sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização do quarto no período de estadia contratado.

A QSF dispõe de 5 canis individuais que poderá disponibilizar gratuitamente para alojar os cães dos seus hóspedes, estando obviamente condicionados pela disponibilidade dos mesmos.

VII. Ruído

Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas comuns.

Entre as 24 horas e as 7 horas não são permitidas actividades que causem ruído susceptível de importunar os demais hóspedes, de acordo com o Regulamento Geral do Ruído.

VIII. O acesso à casa pela QSF

A equipa da QSF terá o direito de entrar na casa, durante a estadia do hóspede, a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares.

IX. Preço da estadia e outros preços

O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização da casa, no período entre a chegada e a partida.

O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado o quarto.

As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da QSF em vigor na data do pedido de reserva. A QSF terá o direito de actualizar os preços, informando atempadamente o hóspede.

As taxas e os montantes indicados referentes à estadia são todos acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.

A QSF disponibiliza na sua página Web informações e promoções que estejam a decorrer.
As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.
Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

X. Condições de pagamento

Caso a duração da estadia do Cliente não esteja especificada, o preço da estadia para cada noite deverá ser pago até às 12h, hora do check-out.

A QSF aceita pagamentos em numerário, multibanco, paypal ou por transferência bancária. Aceitamos cartões de débito e de crédito.

Não são aceites cheques.

Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

XI. Reclamações

Existe um livro de reclamações na recepção.

Igualmente existe a possibilidade de recorrerem ao Livro de Reclamações Electrónico.
Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência.
Verificando-se que efectivamente existe um defeito na casa do hóspede, a QSF tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede em casa da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados defeitos susceptíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade da QSF.

XII. Responsabilidade da QSF

A QSF será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança da hospedagem.
A QSF não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
A QSF não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo hóspede em caso de transmissão electrónica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista actuação culposa.
A QSF não será responsável perante o hóspede em caso de atraso na disponibilização da casa, caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização da casa como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes na própria casa ou na hospedagem.

XIII. Dever de notificação

No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos na casa, o hóspede deverá informar imediatamente a equipa da QSF e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

XIV. Término da estadia

A QSF tem o direito de terminar a estadia caso o hóspede não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o hóspede apresentar algum comportamento que afecte a boa convivência, sossego ou higiene.

O hóspede poderá solicitar o fim da sua estadia em qualquer altura até às 19:30 horas, para ter efeito a partir de 12 horas no dia seguinte.

XV. Protecção de dados

Os dados pessoais do hóspede e seu(s) acompanhante(s), caso aplicável, serão armazenados e processados pela QSF e a prestadores de serviços, em conformidade com a Lei, para os serviços solicitados pelo hóspede e para as campanhas de publicidade próprias.

O hóspede terá o direito de se opor a qualquer momento para o uso de dados pessoais para fins publicitários, devendo informar a QSF.

Salvo legislação em contrário, os dados pessoais do hóspede deverão ser excluídos quando terminar o período de retenção legal.

XVI. Disposições gerais

Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente na H18 e a utilização do quarto por parte deste.
A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes ou caso tal não seja possível pela legislação portuguesa em vigor.

REGULAMENTO DA QSF

Bem-vindo à QSF Actividades Turísticas e Agrícolas Unipessoal Lda, adiante designada simplesmente por QSF.

Desejamos que a sua estadia connosco seja uma experiência de bem-estar e tranquilidade.

Pedimos que leia as informações que se seguem atentamente, pois ser-lhe-ão úteis durante o tempo de permanência connosco.

O check-out é às 12:00, no entanto podemos abrir uma excepção se as circunstâncias o permitirem. Podemos também guardar a sua bagagem na recepção da QSF.

Devido a razões ambientais, não lavamos as toalhas todos os dias. Se desejar uma toalha lavada, avise na recepção da QSF. Por uma questão de preocupação ambiental e poupança de energia, solicitamos que sempre que possível seja consciencioso como funcionamento do sistema de ar condicionado e equipamentos eléctricos, bem como com o consumo de água, a fim de evitar gastos supérfluos.

A QSF não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos na casa que alugou, que resultem da acção directa dos hóspedes, bem como por quaisquer acidentes que decorram da má utilização de equipamentos eléctricos, devendo desde logo evitar o seu uso em zonas molhadas. Informamos que é da inteira responsabilidade do hóspede ressarcir os danos provocados nos equipamentos e utensílios disponibilizados na casa que alugou pela sua utilização culposa, incluindo perda, furto ou roubo.

A QSF declina qualquer responsabilidade pela guarda e segurança de crianças que estejam sem supervisão de um adulto. Os hóspedes deverão certificar-se de que as crianças estão sempre acompanhadas e supervisionadas por um adulto.

A QSF não é responsável pelo desaparecimento de bens e valores dos seus hóspedes, nem pelo furto ou roubo de veículos que estejam parqueados no interior da Quinta daSagrada Família, e/ou objectos do seu interior, bem como por danos causados por terceiros a esses veículos.

No contexto Covid 19, deverão ainda ser respeitadas as directrizes da Direcção Geral deSaúde, regras e normas internas.    

Este estabelecimento possui livro de reclamações na recepção e igualmente livro de reclamações electrónico.

É proibido fumar dentro das casas. Poderá fazê-lo no exterior.

Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar-nos para 964 635 832ou 938 797 323.

Em caso de emergência por favor ligue 112.

Obrigado e desfrute a sua estadia nas casas da Quinta da Sagrada Família em ÉVORA!

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